Você já conhece os benefícios do aço nas esquadrias?
Você já conhece os benefícios do aço nas esquadrias?

Para começar, você sabe o que são esquadrias?

De forma genérica, esquadrias são portas, portões ou janelas. São elas que proporcionam conforto, controle de privacidade, arejamento, integração de ambientes e colaboram para um ambiente saudável.

Vantagens do aço nas esquadrias

O aço nas esquadrias são soluções duráveis, resistentes, seguras, trazem conforto e privacidade ao ambiente e são fáceis de instalar e de limpar.
 
4 principais vantagens:
  1. Segurança: com maior resistência mecânica – se comparado a outros materiais nas mesmas condições –, as esquadrias de aço levam vantagem em atributos como rigidez e robustez próprias desta matéria-prima;
     
  2. Estética: as esquadrias de aço apresentam enorme flexibilidade no quesito acabamento. A Sasazaki oferece produtos de aço pintados e com vidros já instalados. Mas quem pretende variar as combinações decorativas, pode optar por modelos que possibilitam a personalização da pintura de acabamento e vidros;
     
  3. Manutenção: todos os modelos Sasazaki recebem a última tecnologia de proteção anticorrosão do mercado. O pré-tratamento nanocerâmico preenche toda a superfície do produto, propiciando mais proteção ao metal e o prepara para receber a pintura de proteção cataforese. Esse tipo de pintura garante acabamento uniforme à superfície e protege o aço contra corrosão dentro e fora dos perfis da esquadria.
    Estes tratamentos exigem menos água e energia em todo processo, além de serem isentos de metais pesados, tornando-os mais sustentável e ecologicamente corretos;


     
  4. Valor: é possível encontrar esquadrias de aço para todos os gostos e bolsos. Leve em conta que há produtos de alta qualidade e que atendem às Normas Vigentes, como os da Sasazaki, e também produtos mais populares. Esses últimos exigem uma dose extra de atenção... e até manutenção da pintura com maior frequência para evitar corrosão.

Nossos produtos de aço estão disponíveis nas linhas

  • Prátika
  • PratikaBlack, na cor preta
  • Belfort
  • Silenfort
  • Kompacta

Segurança é fundamental!

Na hora da compra, a Sasazaki indica que o consumidor observe se a esquadria possui o Selo de Identificação da Conformidade - certificação voluntária emitida por laboratório acreditado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). O selo facilita o reconhecimento do fabricante e do produto que está certificado, conforme os critérios de produção, resistência e segurança definidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
 
Pra nós, qualidade e segurança são assuntos sérios e, por isso, todos os nossos produtos são submetidos a testes em laboratórios externos e internos. Nossa fábrica conta com uma área de 400 m² onde são realizados aproximadamente 330 testes anualmente. Tudo isso faz diferença para garantir mais segurança na casa, com esquadrias sempre intactas.
 
Confira no vídeo abaixo uma demonstração de um dos nossos testes contra arrombamento, com 30 kg de força aplicada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sasazaki (@sasazakioficial)

Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.